Estamos presente na dor, porque já estivemos muito perto do sofrimento. Servirmos ao próximo, porque sabemos que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhemos o branco, porque queremos transmitir paz. Escolhemos publicar nossas ações, porque queremos transmitir fontes de saber. Escolhemos nos dedicar à saúde, porque respeitamos a vida.

"Trabalho não é apenas um meio de ganhar dinheiro ou de ser aceito e admirado. Muito mais do que isso, pode ser um meio de ser feliz, de se realizar, de fazer um mundo melhor."

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nossa Equipe Realizando - PSE na Escola Municipal do Povoado Barro Vermelho

O nosso 1º passo foi a apresentação do PSE na escola do povoado barro vermelho, aos pais ou responsáveis dos alunos que estudam na escola. Durante esta apresentação, foram preenchidos os prontuários de cada aluno para um acompanhamento eficaz, foram realizados 7 encontros, onde nossa equipe participou de cada ação realizada. Nas visitas foram avaliadas as condições de saúde de crianças, que estavam na sala de aula.
  • Avaliação Clínica e Psicossocial;
  • Avaliação Nutricional;
  • Avaliação da Saúde Bucal;
  • Avaliação Auditiva e Oftalmológica.
  • Avaliação do Cartão Vacinal, e atualização.

4 comentários:

  1. Muito lindo o trabalho de vcs!!!
    PARABéns!!!
    Que sirva de exemplo para o país inteiro..
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pela visita, abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  3. Parabens.Lindo trabalho,continuem com toda essa força e determinaçao.A populaçao lucra e voces ficam com o melhor a satisfaçao profissional.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Para encarar os desafios da Saúde Pública só mesmo uma equipe formada por profissionais capacitados e comprometidos com o bem estar da comunidade como vocês. Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa. A população só tem a ganhar.

    ResponderExcluir