Estamos presente na dor, porque já estivemos muito perto do sofrimento. Servirmos ao próximo, porque sabemos que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhemos o branco, porque queremos transmitir paz. Escolhemos publicar nossas ações, porque queremos transmitir fontes de saber. Escolhemos nos dedicar à saúde, porque respeitamos a vida.

"Trabalho não é apenas um meio de ganhar dinheiro ou de ser aceito e admirado. Muito mais do que isso, pode ser um meio de ser feliz, de se realizar, de fazer um mundo melhor."

domingo, 8 de dezembro de 2013

Olá, 
Todas a publicações realizadas neste blog eram postadas por Silvana Lima, inclusive as fotos dos nossos trabalhos...
Silvana Lima desde julho não faz parte mais da nossa equipe, teve que realizar uma escolha devido suas três profissões...
Hoje atua no município de Rodelas-BA como Assistente Social do CRAS e Psicopedagoga Clínica no nosso município. Ela foi a criadora do blog com autorização da Secretária Municipal de Saúde de Paulo Afonso-BA. Então com sua ausência, concordamos em não excluir o blog, existem belas publicações para serem visualizadas, que por algum motivo pode ajudar alguém em algum lugar no mundo. A equipe da ESF povoado Riacho agradece!

OFF Assim estaremos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário