Estamos presente na dor, porque já estivemos muito perto do sofrimento. Servirmos ao próximo, porque sabemos que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhemos o branco, porque queremos transmitir paz. Escolhemos publicar nossas ações, porque queremos transmitir fontes de saber. Escolhemos nos dedicar à saúde, porque respeitamos a vida.

"Trabalho não é apenas um meio de ganhar dinheiro ou de ser aceito e admirado. Muito mais do que isso, pode ser um meio de ser feliz, de se realizar, de fazer um mundo melhor."

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Povoado Riacho recebe a Caravana da Cidadania neste sábado, 26.

Neste sábado, 26 de novembro, mais uma caravana da cidadania irá levar saúde, informação e serviços para comunidades do município de Paulo Afonso. Dessa vez, o Povoado Riacho será contemplado com mais esse mutirão que já chega à sua nona edição. Os atendimentos acontecerão na Escola Jovino de Carvalho, a partir das 8h.
 
Pela primeira vez, a caravana da cidadania oferecerá à população o atendimento da especialidade geriátrica com Dr, Juliano, que fará as consultas médicas para a população. Serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos, serviços nas áreas de educação, jurídica, social, retirada da primeira via da carteira de identidade, alistamento militar e para as crianças: brincadeiras, sala de leitura e cineminha. Para a 1ª via da carteira de identidade são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento - original legível e xérox/ 1 foto 3x4 / CPF - (opcional) - original e xérox.

Vários povoados serão atendidos como: Casa de Pedra / Logradouro/ Alto da Espora / Ribeiro / Sítio do Tará/ Barriga / Km 50 / Fazenda São Francisco / Matinha / Tiririca / Izídio / Malhada da Caiçara / Tabuleirinho / Barro Vermelho / Baixa do Boi/ Riacho Grande / Poço Fundo / Muriçoca / Laginha / Baixa da Onça/ Baixa Verde e Riacho.
Realizada em diversos bairros e povoados do município, a Caravana é um projeto itinerante que tem por objetivo fortalecer o envolvimento das comunidades com a Prefeitura, apresentando ações nas áreas de saúde, educação e cidadania, promoção social e jurídica, entre outras. A Caravana da Cidadania já foi realizada nos bairros Siriema, Rodoviário, Moxotó, BTN III, nos povoados Juá, Malhada Grande e Várzea.
Seguem os médicos que estão confirmados para a Caravana do Riacho:

CLINICOS GERAIS
Dr. Anilton
Dr. Alexandre
Drª Talita
Drª Ediana
DERMATOLOGISTA
Dr. Luiz Aureliano
GERIATRA
Dr. Juliano
OFTALMO
Dr. Hélio
CARDIOLOGISTA
Dr. Robson Xisto

FONTE: http://www.pauloafonso.ba.gov.br/internas/informativos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário