Estamos presente na dor, porque já estivemos muito perto do sofrimento. Servirmos ao próximo, porque sabemos que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhemos o branco, porque queremos transmitir paz. Escolhemos publicar nossas ações, porque queremos transmitir fontes de saber. Escolhemos nos dedicar à saúde, porque respeitamos a vida.

"Trabalho não é apenas um meio de ganhar dinheiro ou de ser aceito e admirado. Muito mais do que isso, pode ser um meio de ser feliz, de se realizar, de fazer um mundo melhor."

sábado, 26 de novembro de 2011

FOTOS: Caravana da Cidadania (Atualizado em 28/11/11)

 
 
  
Conscientizar a população local sobre a importância de cuidados preventivos e constantes em saúde.

 


Como a saúde é indispensável para o bom desempenho de qualquer atividade e a saúde bucal interfere diretamente em todo o bem estar do indivíduo, ensinar conceitos de prevenção em saúde geral e cuidados com os dentes é fundamental.


Incentivar e facilitar a investigação e controle da diabetes;
Incentivar a monitoração periódica da pressão arterial de adultos e crianças, como forma de prevenção de acometimentos decorrentes de alterações silenciosas da hemodinâmica(IAM e AVE);




Orientar a respeito de fatores  pertinentes a saúde mental e as formas de tratamento disponíveis para os comprometimentos que afetam a mente humana; 




 

 



 

Um comentário:

  1. Curtir publicação · Compartilhar · Ontem às 19:48 FACEBOOK
    Ricardo Jose Lucio curtiu isto.
    Ricardo Jose Lucio É preciso coragem e atitude para levar saúde, educação e qualidade de vida aos que necessitam realmente... Deus, em Jesus Cristo, Seu Filho, abençoe grandemente seu trabalho e sua família, Silvana Lima. Sucesso!
    há 8 horas · Curtir

    ResponderExcluir